quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Minha primeira paleta da Nyx!



Olá, meninas!!!

 Estou muito feliz com o meu primeiro post! Graças a Deus começo com o pé direito... com a Nyx! Essa paleta linda é a Smokey eyes que eu comprei lá no Mercado Makeup com a fofa da Edlayne. A paleta tem cores coringas que nos permitem criar várias makes principalmente para a noite com cores cintilantes e opacas. Como o nome da paleta já diz, é perfeita para um lindo smokey! 

 As sombras são bem pigmentadas, a durabilidade ainda não testei, mas com um bom fixador tudo fica lindo!!!!!

Encontrei um ponto negativo: Algumas cores são bem semelhantes, quase iguais... A Nyx poderia substituí-las e nos dar o prazer de experimentar outras cores.

É isso, meninas!!!!

Volto logo com mais novidades.

Beijinhos!!!!


Thiane Araújo
marromerosa1@gmail.com

Agradecimentos: Edlayne (Mercado makeup)   Khayssa Ribeiro (Papo Beauty)

2 comentários:

  1. Que linda sua paleta amei as cores! estou te seguindo aqui flor bjbj!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Josiane... Também já te sigo lá no teu blog... Beijinhos :D

    ResponderExcluir