quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Linha 24k - Avon

Olá, meninas!!!
Olha eu aqui de novo para resenhar sobre mais um produto da Avon.


A resenha de hoje é sobre a Linha 24k da Avon. A linha oferece um quarteto de sombras, um gloss e uma máscara para cílios. Eu adquiri apenas o quarteto, e não me decepcionei.
As sombras são lindas, pigmentação razoável (um fixador resolve), e vem com o tal pozinho dourado que segundo o fabricante é ouro (EU NÃO ACREDITO), mas o pozinho faz toda a diferença nas sombras... mesmo!


Meninas, fiz uma sombra super rápida e simples na minha amiga Fabiana, só para mostrar pra vocês como as sombras ficam nos olhos...


 Eu usei a Violeta Ouro na Pálpebra móvel, depois esfumei o bronze ouro no côncavo. Iluminei a sobrancelha com a Nude Ouro e finalizei com a sombra Ouro 24k na pálpebra móvel só pra dar mais uma dourada básica!


Tem um delineado super simples com o delineador líquido da Natura. O lápis delineador também é da Natura, e a máscara para cílios é a Alongadora da Vult que eu AMOOOO!

Esse primer que eu usei é uma dica de outra amiga que vou explicar direitinho em outro post. Vocês vão adorar!!! Um fixador fácil que está ao alcance de todas.

É isso meninas!!!!
Beijinhossss

Modelo: Fabiana Mendonça
Fotos: Thiciane Correia


Thiane Araujo
marromerosa1@gmail.com

3 comentários:

  1. Oii conheci e blog e de cara gostei e segui # Claro..
    Pode me dar uma forcinha la no blog tmb!!
    http://luamaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, tudo bem?
    Adorei as cores, arrasou na make.
    Estou super seguindo o seu blog , esta lindo.
    Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse quarteto e adoro! as cores são lindas ♥

    ResponderExcluir