sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Advance Techniques – AVON

Olá, meninas!!!
O post de hoje é sobre a linha Advance Techniques da Avon. Quem acompanhar os posts do marrom e rosa daqui pra frente vai perceber que tenho muitas queixas em relação aos produtos da marca, mas para as Avonáticas de plantão, eu também sei elogiar quando gosto do produto. Então vamos à resenha do dia!
Quem tem amiga representante/consultora/vendedora de alguma linha de cosméticos sabe como é, né? Ela tenta nos levar a falência e comigo não seria diferente. Minha amiga Mércia, representante da Avon, não me deixa quieta e por isso tenho adquirido alguns produtos. Minha última aquisição foi essa dupla bonitinha aí da foto, shampoo e condicionador da LINHA ADVANCE TECHNIQUES. Aliás, um ponto pra Avon que finalmente mudou a embalagem da linha... Estava precisando, ficou lindooo e super elegante! Eu já conhecia a linha porque já usei a máscara capilar da mesma, por isso resolvi experimentar o shampoo e o condicionador.
Segundo a Avon – Formulado para deixar os cabelos macios e sedosos. Possui creatina e pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios. Além de extratos marinhos que fortalecem a raiz. Os cabelos ficam controlados, com aparência saudável e brilhante.
Resenha: Cabelos macios e sedosos? Sim! E com um cheirinho delicioso e super suave. Fios fortalecidos? Não! Shampoo e condicionador para o dia a dia, suave, sem maiores benefícios. Os cabelos ficam realmente controlados, com aparência saudável (principalmente após a escova) e muito brilhantes, mas os resultados são temporários. Sinto que os fios ficam mais finos.
Por hoje é só meninas...
Retorno em breve com mais novidades
Beijinhos!!!!!!!
Thiane Araújo

2 comentários: