domingo, 8 de julho de 2012

Nativa SPA – O Boticário: Amora e Sândalo

Olá, meninas!
Passando aqui rapidinho para falar com vocês sobre a linha Nativa Spa – O Boticário. 
Essa linha oferece uma imensa variedade, eu gosto do kit de amora e sândalo. Já havia usado esse kit, mas O Boticário mudou a formula e resolvi experimentar.


Vou começar pela fragrância. Que cheirinho é esse? Uma delícia! No meu cabelo o cheirinho fica três dias, sem contar que fica também no travesseiro e não é enjoativo como os produtos de chocolate, por exemplo. Detesto qualquer produto capilar de chocolate.
O shampoo é bem cremoso mesmo, consistência de um hidratante. Ele é um shampoo hidratante, então antes dele eu uso algum anti-resíduos ou anti caspa, pq gosto de sentir um frescor no couro cabeludo para depois começar a etapa da hidratação rsrsrsrsrs Coisa minha! E não uso esse kit frequentemente, gosto de alternar com outra linha. O shampoo faz a parte dele, lava hidratando, não deixa o cabelo super embaraçado e deixa o cabelo pronto para receber a Máscara Hidratante.

A Máscara hidratante tem uma consistência diferente da fórmula antiga. Era mais cremoso, agora parece uma cola. Exatamente isso, parece uma cola, mas quando você coloca no cabelo molhado ele derrete e desembaraça logo. O efeito é excelente, hidrata mesmo e senti o meu cabelo um pouco mais forte, brilhando mais. Mas eu acho que este kit é excelente para manutenção, se houver necessidade é importante um tratamento mais profundo.

O condicionador é sem segredos. Depois da máscara hidratante, você aplica o condicionador pra dar aquela finalizada legal. É cremosinho e derrete no cabelo também.

Tentei encontrar o creme para pentear, na fórmula antiga era maravilhoso. Mas,desta vez, eu não consegui encontrar o creme de pentear de Amora e Sândalo e comprei o de Ameixa (foto), também da linha Nativa Spa. QUE INFELICIDADE! HORRÍVEL!!! Meu cabelo ficou uma palha e super seco! NÃO RECOMENDO! Mas vale lembrar que o que fica ruim no meu cabelo pode ficar maravilhoso no seu, então,  o teste é válido!

Beijo, beijo, beijo!!!

Thiane Araújo

2 comentários:

  1. Nossa, esses devem ser maravilhosos!
    Essa linha é muito boa mesmo, eu adoro!!!
    Adorei o Post!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa...eu ganhei o kit completo ontem de aniversário, + o estojo de maquiagem make B com sombras, batom, blush,iluminador facial...gente...o cheiro desse kit para cabelo é tudo....acho que nunca usei nada com cheiro tao bom no meu cabelo, sem contar que é muito hidratante...Super recomendo

    ResponderExcluir