terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!!!!


Olá, meninas!!!!!!
Como já é do conhecimento de vocês, a cor do verão é o Coral, e a colorama nos oferece essa gracinha que é o esmalte fagulha! Estou amandoooo!!!!! É LINDO E CHIQUE!

Trouxe também uma segunda opção para este esmalte. Meninas, eu amo esmalte fosco, acho maravilhoso e elegante, mas nem sempre encontro nas cores que gosto, mas a Colorama é uma mãe e nos oferece também uma cobertura fosca, que além do deixar o esmalte chiquérrimo ainda o protege e esmalte dura mais. A Colorama também oferece uma cobertura brilhosa com a mesma função.


Vejam: 


A minha preferência é pelo fosco!!! E vcs, meninas? Qual preferem?



Beijos!!!!

Thiane Araújo
(marromerosa1@gmail.com)

3 comentários:

  1. Olá querida...ficou muito lindo mesmo, normalmente não sou muito chegada em esmaltes de efeito fosco...mas tem mãos com combinam com qualquer esmaltes né?...as suas unhas são assim...combinam com qualquer cor...qualquer tom..qualquer efeito...parabéns querida...

    Adorei..ja estou te seguindo com 4 perfis...
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmalte fosco também e sempre pego um esmalte que gosto e uso a base da AH.
    Fica diviinoo

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito efeito fosco, mas nesse caso gostei muito, até prefiro do que o normal.

    ResponderExcluir